ANTES E DEPOIS

Flávia Pavanelli exibe antes e depois e revela segredo após perder 12kg

A influenciadora relembrou o período turbulento de quando estava acima do seu peso ideal

Publicado em 09/05/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas para responder curiosidades dos fãs sobre sua vida pessoal e decidiu abrir o jogo sobre seu processo de emagrecimento. A atriz do SBT, perdeu cerca de 12kg e revelou o segredo.

Ao ser questionada se perdeu muito peso, Flávia confirmou a veracidade e contou aos fãs que passou por um período conturbado, em que tinha ansiedade, problemas hormonais e acabava descontando tudo na comida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi fácil, mas mudar meu estilo de vida foi a melhor coisa que fiz”, disse. Posteriormente, um internauta pediu um antes e depois do corpo e a atriz atendeu o pedido, exibindo sua silhueta quando estava com 12kg a mais.

Veja mais: Após emagrecer, Rafa Kalimann lamenta ataques sobre sua aparência

Ao compartilhar o clique, Flávia afirmou que, na época que estava acima do peso desejado, não gostava de tirar fotos pois não se sentia confortável. Além disso, relembrou das críticas que recebeu por causa do seu corpo e finalizou revelando o que fez para perder peso.

“Fiz 2 meses de dieta certinho e depois mudei meus hábitos. Hoje como de tudo, mas eu doso. Se um dia abuso, no outro seguro. Como em menor quantidade também! Regulei meus hormônios… Enfim, acompanhamento médico foi essencial! Mas quase perdi contrato nessa época. Ficava mal com isso e descontava ainda mais na comida. Foi uma fase delicada”, revelou.

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio