Beleza natural

Flávia Pavanelli posa com biquíni cavado e ‘corpo perfeito’ chama a atenção

Influenciadora ganhou elogios dos fãs

Publicado em 26/10/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Pavanelli, de 23 anos de idade, deixou seus fãs e seguidores babando na última segunda-feira(25), com uma publicação de tirar o fôlego. A influenciadora esbanjou charme e sensualidade em dois registros sensuais, compartilhados no Instagram.

A gata surgiu com os cabelos soltos, usando um biquíni em tons de rosa chiclete e abusou da sensualidade em poses ‘ousadas’. A peça ‘mega cavada’ destacou seu ‘corpo perfeito’ e seu bronze ‘arrasador’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os registros deixaram os fãs encantados e renderam alguns elogios. “Gente mas que absurdo é esse? Lindo demais esse corpo”, comentou uma seguidora. “Perfeita sempre! Um arraso de mulher”, elogiou outra.

“Simplesmente encantada com tamanho charme”, destacou uma terceira. “Simplesmente chocada com esse corpo perfeito! Arrasou muito”, comentou outra.

Ciumenta?

Recentemente, Flávia Pavanelli teve um papo sincero com seus fãs e seguidores e revelou que já foi muito ciumenta no passado.

Zero, não, mas um ciuminho saudável tem que ter. Saudável, tá? Já fui bem ciumenta, me envolvi com pessoas ciumentas e não recomendo nem um pouco. Mas acho que depende também da pessoa que você está“, disse ela.

E acrescentou: “Se você sente segurança, respeito, não tem porquê ter um ciúme excessivo. Acho que cada um tem que ter seu espaço e sua privacidade. Ninguém é dono de ninguém“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ariadna Arantes faz desabafo e lamenta situação financeira: “Não tenho dinheiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio