É O AMOR

Flávia Pavanelli reata relacionamento com Junior Mendonza: “recomeços fazem parte”

O casal estava separado há dois anos

Publicado em 11/03/2022 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavia Pavanelli começou a sexta-feira (11), fazendo uma surpresa aos seguidores e revelou que decidiu reatar o relacionamento com Junior Mendonza. E para celebrar esse momento, a influenciadora declarou-se ao empresário e afirmou que decidiu dar mais uma chance ao amor.

Junior e Flávia engataram um relacionamento em 2019 e no começo de 2020, a atriz foi pedida em casamento pelo empresário. O noivado teve uma comemoração no dia do aniversário de Flávia, mas meses após o evento e o pedido, anunciaram que estavam se separando. Dois anos depois, decidiram reatar o namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Saiba como Jade Picon atingiu a independência financeira aos 13 anos

“Recomeços fazem parte”

Na declaração, Flávia refletiu sobre os anos que viveram separados e ainda alfinetou os internautas, afirmando que não sabem tudo o que eles já viveram juntos. “Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda. Ahhh se soubessem de 1% da verdade de tudo que vivemos e viveremos…”, iniciou.

“De qualquer forma ela é ÚNICA. Existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte. Só que dessa vez será eterno. Eu te amo, daqui até a eternidade”, disse, por fim. O retorno foi celebrados por fãs da atriz e do empresário, e também por celebridades, como Marina Ruy Barbosa e Gabriela Prioli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio