Veja o que ela disse

Flavia Pavanelli revela motivo de não ter entrado para o BBB21

Influencer também revelou com qual participante da edição teria dificuldades para conviver

Publicado em 07/05/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavia Pavanelli, atriz e influenciadora, era apontada como uma das participantes do BBB21, mas acabou não entrando no reality. Em entrevista para o podcast de Tatá Estaniecki, a famosa contou que foi entrevistada para o programa, analisando o motivo de não ter participado.

Pavanelli revelou que fez a primeira fase de seleção. “Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras esbanja bumbum em biquíni fio dental ao posar em praia

+ Em Cancún, Lexa aparece de biquíni ‘puxado’ em praia e fãs elogiam: “Perfeita”

A famosa disse que não fez um contato para saber se foi aceita ou não, ficando preocupada. “Mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo”, contou.

“Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo”. Ela também contou sobre um preocupação que teve na época: “Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: ‘já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother’.”

E continuou: “E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora”. Flávia disse que precisou comprovar a muitos amigos que não estava pré-confirmada, já que haviam diversas especulações sobre sua participação no reality: “As pessoas me chamavam no WhatsApp e perguntavam: ‘Quem tá aí?’, ‘Me manda uma foto sua?’”.

“Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar”, destacou Pavanelli, sobre a convivência na casa. Flávia também revelou com qual participante da edição teria dificuldades para conviver: “Karol Conká, eu já teria surtado. Tenho pavor de pessoas que olham e te desdenham”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio