Flavia Pavanelli revela motivo de ter guardado ‘segredo’ sobre silicone

Publicado em 30/09/2020 00:22
Publicidade

A influencer e atriz, Flavia Pavanelli, usou o Instagram para falar francamente com os seguidores após especulações se teria colocado silicone. Nos Stories, a famosa confirmou ter feito o procedimento.

Em vídeos postados nesta terça-feira (29), a morena admitiu ter colocado 230 ml em cada seio. Assim como outras vezes, ela foi criticada por procedimento estéticos e, novamente, lamentou os ataques gratuitos  na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade contou ter ficado insegura em contar de cara que passou pela cirurgia e destacou o motivo da decisão de colocar silicone nos seios. “Não era algo que me incomodava, mas eu ficava muito refém de bojo, ou às vezes um biquíni.

“Achei uns comentários… tá aí um dos motivos de eu não ter dito antes sobre o silicone. Imagina se eu estivesse insegura, como eu estava, fragilizada por um momento em que não sabia se estava feliz ou não, ficasse lendo esse tipo de gente que quer lacrar na internet. Desculpa. Para mim não tem outra opção senão essa fala”, desabafou a famosa, que é dona de um corpão

VEJA MAIS: Flávia Pavanelli releva quais procedimentos estéticos fez e rebate críticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio