Flávia Viana comemora alta hospitalar do filho de dois meses

Publicado em 04/12/2020 15:31
Publicidade

Flávia Viana atualizou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (4), e compartilhou novas atualizações sobre o estado de saúde do filho caçula, Gabriel, de dois meses, fruto do seu relacionamento com o humorista Marcelo Zangrandi.

Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora e ex-BBB contou que o bebê recebeu alta hospitalar, visto que estava em tratamento de uma infecção urinária. “Estamos de alta médica!!! Bora arrumar a coisas e ir pra nossa casinha. Continuaremos o tratamento de lá! Deus é PERFEITO! Toda honra e toda glória são dEle!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia anterior, Flávia Viana havia contado que o bebê está “super bem”, e que aguardava o resultado de alguns exames: “Gabriel estar super bem, sendo medicado com antibiótico. Estamos aguardando resultado da urocultura para saber qual é exatamente a bactéria e entrar com o antibiótico adequado. Seguimos aqui no hospital e tudo correndo bem”, disse.

VEJA MAIS: De biquíni, Flávia Viana esbanja boa forma ao lado da filha

Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Flávia deixou os seguidores babando em sua beleza, ao surgir sendo levantada pela filha, Sabrina, de 17 anos. A famosa ostentou boa forma em dois meses após ter dado à luz ao filho caçula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio