Flávia Viana surge abalada após propaganda paga pelo Governo sobre Covid-19

Ex-BBB e outros famosos teriam recebido valor acima de R$ 10 mil por post sobre a doença

Publicado em 31/03/2021 16:26
Publicidade

Flávia Viana usou as redes sociais nesta quarta-feira (31) e se pronunciou sobre ter sido remunerada pelo Governo Federal para fazer propaganda do tratamento precoce para a Covid-19.

Além da influenciadora digital, que teria recebido R$ 11,5 mil para publicar posts sobre o tema, outros nomes como João Zoli, Jéssika Taynara e Pam Puertas também receberam outros valores, segundo uma reportagem investigativa feita pela Agência Pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Instagram, Flávia Viana surgiu abalada e lamentou: “Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, disse.

“Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, contou a ex-BBB e campeã de A Fazenda: Nova Chance.

Chorando, Flávia deu continuidade e afirmou: “Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está em um momento muito sério e eu também estou nesse momento”, disse.

“Graças a Deus eu tenho aqui [o Instagram] para falar diretamente com vocês. Por favor não me interpretem mal, estou muito triste de ter recebido algumas ligações de jornalistas. Não me meto com político acho que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, se desculpou, Flávia Viana.

VEJA MAIS: Igor Cosso revela planos de filhos com o namorado, Heron Leal

Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio