Flávia Viana relembra abortos que sofreu: “Nos abalaram muito”

Publicado em 14/05/2020 13:39
Publicidade

Flávia Viana conseguiu engravidar após ter sofrido dois abortos espontâneos. Em entrevista à Quem, a apresentadora relatou sobre o medo da nova gestação e contou que, felizmente, o bebê que está esperando está bem.

“Descobri que estava grávida novamente em fevereiro e, graças a Deus, já estamos de quatro meses. Nós não estávamos planejando mesmo. Os dois abortos seguidos mexem com o emocional. É uma dor física e emocional. Nos abalaram muito! Tínhamos um certo receio depois de tudo isso, mas estávamos deixando nas mãos de Deus, se aconteceu agora é porque era o momento certo”, relembrou. “Mas as dificuldades unem mais as pessoas, e fortaleceram nosso relacionamento”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Lea Michele exibe barriga de grávida ao posar de biquíni

Mãe de uma menina de 16 anos, Flávia contou que essa experiência está sendo como a primeira vez: “É como se fosse a primeira vez! Minha médica, a Dra Paula Fettback, disse que depois de 10 anos, o corpo responde como se fosse a primeira gravidez e é assim que me sinto. Acho que devido aos abortos, tenho uma insegurança que eu não tinha antes, mas eu não deixo nada disso tirar a alegria do momento. É importante comemorar essa fase, passa muito rápido. A Sá já está com 16.” 

O bebê será o primeiro filho de Marcelo Zangrandi, seu noivo. Segundo Flávia, ele está super animado: “O Marcelo está superanimado e orgulhoso que vai ser pai, está bastante ansioso também. Ele é muito brincalhão, será um pai incrível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio