Flávia Viana sobre relacionamento com Marcelo Ié Ié: “Não desistimos da gente”

Publicado em 12/02/2019 15:42
Publicidade

A jornalista Flávia Viana e o amado Marcelo Ié Ié deram uma entrevista para a QUEM, e contaram sobre sua separação que durou um mês. Eles também falaram sobre planos futuros.

“Quero ter filhos gêmeos, uma menina e um menino”, chegou a dizer o humorista, que começou um romance com a famosa na edição de 2017 de ‘A Fazenda’. “A gente se expôs no reality, e ali criamos um relacionamento. No programa parece que você se conhece há anos porque a convivência é muito intensa. E fora do reality a gente viu que não é assim. Foi um susto, a gente não era tão íntimo”, explicou Marcelo. “Aí no dia a dia real aprendemos a criar a convivência real”, complementou Flávia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marcelo Ié Ié ganha declaração de Flávia Viana: ‘Tem que ter coragem’

Separação

A loira ainda disse que ama sua vida a dois. “Eu amo essa convivência, eu acho que nasci para ter alguém. Você tem que ser feliz sozinho para poder fazer a outra pessoa feliz, mas eu amo essa coisa de dar satisfação, de ligar, de dividir a rotina”, falou. Sobre a separação, Marcelo disse: “Eu estava em uma fase boa com minha família e profissionalmente, mas eu, Marcelo, internamente não estava me sentindo bem com um monte de coisas que estavam acontecendo comigo. Queria muito ficar sozinho, me trancar no quarto”, explicou.

Flávia contou como foi passar um mês afastada do amado. “Foi muito difícil. A gente não controla o emocional, e ele passou por uma crise. É muito corajoso você não desistir de um amor que aparentemente desistiu de amar. Como fazer isso: você tem que acreditar muito nesse amor e que Deus tem um propósito. Não desistimos da gente”, disse ela.

Veja também: Discretamente! Marcelo Zangrandi e Flávia Viana reatam relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio