Flávio Faria aponta os melhores destinos turísticos brasileiros para visitar mesmo durante a crise

Publicado em 07/08/2020 21:22
Publicidade

Flávio Faria é formado em comércio exterior e atualmente trabalha em uma multinacional de engenharia elétrica, o jovem empreendedor se tornou referência em turismo no Instagram.

O jovem turismólogo Flávio Faria está chamando atenção na rede social com suas dicas de destinos e viagens incríveis. Formado em comércio exterior e colaborador de uma multinacional, o influenciador viaja o mundo todo, sempre em busca dos melhores roteiros, compartilhando fotos incríveis na sua rede social, que já acumula mais de 1,1 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Alex Matthews ajuda brasileiros que tiveram voos cancelados por causa da pandemia

No entanto, com a crise econômica e a pandemia do novo coronavírus, o setor de turismo sentiu um grande impacto com a redução brusca dos deslocamentos, devido ao lockdown imposto em algumas cidades para conter a covid-19. Embarques e desembarques internacionais seguem cancelados pelo governo brasileiro, mas é possível viajar dentro do país, tomando as devidas precauções de higiene e segurança.  

Por isso, diante dessa atual crise econômica, Flávio Faria elencou alguns destinos que valem a pena ser visitados dentro do país, para aqueles que não estão em lockdown. Confira:

Florianópolis/SC

É um destino muito disputado no sul do país devido sua riqueza cultural com praias maravilhosas, é um destino ideal para aventureiros e esportistas e o legal é que as passagens aéreas sempre estão com preços atrativos.

Campos do Jordão/SP

Conhecido por ser a cidade mais alta do Brasil, procurada pelos turistas pela qualidade do ar e de seu clima. É o maior destino turístico da Mantiqueira e referência nos roteiros de inverno.

Brotas/SP

Motivos não faltam para visitar a capital da aventura paulista. A cidade conta com nove Ecoparques que oferecem uma estrutura completa de lazer, com atividades para adultos e crianças, prezando pela segurança, acessibilidade e sustentabilidade.

Receba mais dicas acessando o perfil no Instagram do turismólogo Flávio Faria: https://www.instagram.com/flavio.faria_/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio