NOVO AMOR

Flor Fernandez diz que Sônia Lima está namorando pela primeira vez após morte de Wagner Montes

Revelação foi feita durante o programa 'Fofocalizando' nesta segunda-feira (14)

Publicado em 15/06/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor Fernandez, apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, revelou durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (14), que sua amiga, Sônia Lima, está namorando pela primeira vez, após a morte do marido Wagner Montes, em 2019.

“Não briga comigo, Sonia, pelo amor de Deus. Todo mundo me pergunta se ela está com alguém…  Agora, ela se permitiu a amar, ela está com uma pessoa muito legal. Não vou falar o nome, não vou mostrar foto, é um empresário incrível”, disse Flor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Chris Flores quis saber se o novo amor da jurada do programa do Ratinho é famoso. No entanto, Flor negou. “Não, ela está muito feliz. Eu conheci nesta sexta-feira. Minha amiga estava com os olhos brilhando, ele a conquistou pouco a pouco. Ela merece um homem como esse que ela está”, afirmou a famosa.

“Eu tenho certeza que o Wagner Montes ia querer isso, porque quem ama quer ver o seu parceiro sempre feliz de onde estiver. Ele foi escolhido, porque ela não aceitava ninguém, ela ficava dentro de casa, sozinha”, acrescentou a apresentadora.

VEJA MAIS: Flor Fernandez, do SBT, sensualiza de lingerie e rebola o bumbum para mostrar que não usa ‘Photoshop’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio