Polêmica

Flor Fernandez revela bastidores de briga com Xuxa na TV: “Humilhada”

Apresentadora do SBT relembra treta com a 'Rainha dos Baixinhos'

Publicado em 12/11/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor Fernandez relembrou uma confusão que teve com Xuxa Meneghel no passado, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sergio Mallandro e Luiz França.

Na ocasião, a apresentadora do Fofocalizando revelou ter sido expulsa do júri do Show de Calouros após ouvir de Silvio Santos, comandante da atração, que a ‘Rainha dos Baixinhos’ não queria que ela estivesse presente no palco, e só participaria com a condição de que a mesma não estivesse presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flor Fernandez contou os bastidores da polêmica, e o quanto o episódio lhe afetou emocionalmente. “O Silvio Santos falou para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’. Me fizeram sair do ‘Show de calouros’ porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores”, disse.

“Humilhada”

“Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, relembrou Flor.

A contratada do SBT, por sua vez, contou que descobriu que a decisão de ter expulsado ela do palco partiu de Marlene Mattos, então diretora de Xuxa. “Uma outra vez eu ia abrir o show da Xuxa, e Marlene não deixou. Eu fiquei chateada na época, mas hoje eu sei que não foi a Xuxa, foi a Marlene. Mas acreditei nisso [que tinha sido a Xuxa] por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, revelou.

VEJA MAIS: Mara Maravilha rasga novas críticas contra Xuxa na web: “Hipocrisia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio