Surpreendeu

Flor Gil, filha de Bela Gil, fala sobre orientação sexual e recebe apoio de famosas

Jovem de 15 anos resolveu compartilhar sobre sua sexualidade

Publicado em 27/10/2023 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 15 anos, Flor Gil, a neta do músico Gilberto Gil, surpreendeu a todos demonstrando uma relação tranquila e aberta com sua família a respeito de sua sexualidade. Sua mãe, Bela Gil, compartilhou nas redes sociais uma conversa íntima com a filha, na qual Flor revelou estar ainda em processo de descoberta de seus gostos e preferências. Nesse diálogo, Flor questionou sua mãe sobre a possibilidade de compartilhar um print do Twitter em seus stories no Instagram, no qual afirmava se sentir ofendida quando a chamavam de “hétero.”

Bela Gil respondeu com compreensão, indagando se Flor era pansexual, ao que a jovem negou, brincando com o assunto e admitindo, de maneira descontraída, que se identifica como “sapata” e que sua sexualidade é mais voltada para o mesmo sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cura do câncer de Preta Gil pode levar até cinco anos para chegar: “é um processo”

Após a publicação do print, Flor utilizou suas redes sociais para compartilhar um texto sobre sua sexualidade. Nele, ela enfatizou que sempre se sentiu livre para ser ela mesma, sem a necessidade de se “assumir” perante os outros. Ela destacou a educação respeitosa que recebeu de seus pais e o ambiente acolhedor que a cercou desde cedo, permitindo que ela se expressasse livremente.

Flor expressou seu desejo de que todas as pessoas possam experimentar o mesmo amor, acolhimento e respeito que ela encontra em sua vida. Ela torceu para que todos possam ser livres para amar quem desejarem, sem a pressão de rótulos ou julgamentos. Para Flor, a verdadeira liberdade está em amar e ser feliz, e ela opta por viver sua vida de forma autêntica, sem medo de ser quem é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio