Flora Cruz rasga o verbo após denunciar importunação sexual: “não vão me calar”

A filha de Arlindo Cruz afirmou que o cuidador do pai a assediou

Publicado em 28/04/2023 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flora Cruz denunciou o cuidador do seu pai, Arlindo Cruz, por importunação sexual e começou a receber críticas por expor a situação na internet. Nesta quinta-feira (27), a filha do sambista voltou a falar sobre o assunto e afirmou que não se calará diante de situações criminosas como essa.

A filha do artista afirmou que, antes de revelar a situação nas redes sociais, já havia tomado todas as medidas legais e fez um boletim de ocorrência para denunciar o cuidador por importunação. Então, não fez apenas uma reclamação na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thaynara OG revela que quase morreu após cirurgia plástica: “Me arrependo”

“Não vão me calar”

Eu estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja… e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido. Depois da minha ‘exposição desnecessária’ como vocês estão querendo chamar, recebi o relato de mulheres que tiveram coragem de denunciar o abusador. Vocês não vão me calar. A corrente de amor que estou recebendo é muito maior”, desabafou.

Flora Cruz afirmou que o seu abusador irá pagar pelo o que fez: “Vai ter abusador respondendo pelo seu crime sim. A culpa nunca é da vítima”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio