Flora e Babi Cruz falam sobre Carnaval e Arlindo Cruz: “Sempre família”

Publicado em 26/02/2020 09:33
Publicidade

Flora e a mãe, Babi Cruz, marcaram presença em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24), para curtir a última noite de folia carioca.

A esposa e a filha do sambista Arlindo Cruz conversaram com o Observatório dos Famosos sobre o Carnaval e o pai, que ficou de fora da folia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente meio que vive o Carnaval o ano todo, é a continuação e a extensão do nosso corpo. Acaba um, a gente fica pensando como será o próximo”, disse Babi. Já Flora, falou: “Eu dei continuidade a história da minha mãe”, disse ela, sobre ser participativa na festa popular.

Babi relembrou quando desfilava como Rainha de Bateria. “Eu fui a primeira criança a ter autorização do juizado de menores em 1979 como Rainha de Bateria do Mestre André. Agora nesse momento estou vivendo uma nova realidade, estou presidente do museu do Carnaval. Eu quero eternizar”, disse ela.

Questionada sobre Arlindo Cruz ficar de fora da festa devido ao AVC (Acidente Vascular Cerebral), Babi pontuou: “É natural! A gente tem um grito de guerra lá em casa: “Você tá vivo 2x’”.

Já Flora, foi só elogios ao patriarca: “O meu pai ele sempre foi muito família, ele sempre fez questão de estar em casa no domingo. Então tudo isso é natural pela continuidade, porque meu pai é só família o tempo todo. No dia da mulher ele sempre veio com presente pra mim e pra minha mãe”.

Questionada sobre como o marido tem se comunicado, Babi explicou: “Sim e o não, sinal de joinha, ele fala ‘amo’, ele faz um bico imenso pra beijar o neto”, contou ela, feliz da vida. Já Flora, enfatizou: “O meu pai hoje ele tá vivo, por conta do amor, ele é regado de amor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio