Flora Gil abre o jogo sobre o retorno da tia, Preta Gil, aos palcos

A cantora interrompeu os shows por causa de um câncer no intestino

Publicado em 01/06/2023 12:32
Publicidade

Flora Gil vai sair em turnê Nós e a Gente, ao lado de Gilberto Gil e outros familiares, e sonha com o dia que terá sua tia, Preta Gil, de volta aos palcos. A cantora abriu o jogo sobre o retorno da tia e a expectativa para a participação dela em seus shows, se a condição de saúde permitir.

Veja mais: Claudia Ohana faz desabafo ao sofrer com condição: “É muito ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil está afastada dos compromissos de trabalho desde janeiro desse ano, quando foi diagnosticada com um câncer no intestino. A cantora parou até seu bloco de Carnaval, um dos mais tradicionais do país.

“Depende muito de como ela estiver se sentindo depois desse tratamento em São Paulo. Mas a gente espera muito que ela consiga, que ela se sinta bem para fazer um show, porque a presença dela é única. Ninguém tem o brilho que ela tem. A energia dela é maravilhosa no palco”, explicou Flora Gil, em entrevista à Quem.

Mesmo quando não estão trabalhando, Flora Gil afirma que se reúnem para cantar, inclusive na casa de Preta Gil, passando momentos incríveis juntos. “A gente ama se juntar, principalmente na casa da minha tia, Preta. A gente vai para lá e sempre tem um violão, amigos músicos, a gente faz muito sarau, em um clima bem descontraído e gostoso. Esses encontros costumam ser inesquecíveis”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio