Susto

Florinda Meza, do ‘Chaves’, surge com o rosto machucado após sofrer queda

Atriz de 72 anos tranquiliza fãs nas redes socais nesta quarta-feira (22)

Publicado em 22/09/2021 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Florinda Meza, a Dona Florinda do Chaves, sofreu uma uma queda enquanto carregava objetos. A atriz de 72 anos usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) e exibiu um hematoma gigantesco em seu rosto, mas tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.

“Às vezes, quando “conquistamos o mundo”, podemos ter alguns contratempos, mas ainda assim vou continuar a lutar. Para os curiosos, caí enquanto carregava muitas coisas, assim como também acontece na vida. É melhor ter cuidado e ser mais leve. Felizmente, estou bem. Fim da declaração”, disse ela, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do susto, alguns fãs brincaram e também desejaram melhoras à Florinda Meza. “Escorregou numa casca de banana”, “Melhoras”, “Que Deus te proteja”, “Te amo muito”, “Tenha cuidado da próxima vez, Florinda”, escreveram alguns.

Florinda Meza é viúva de Roberto Gómez Bolaños, com quem viveu de 1977 até seu falecimento, em 2014. Ela ficou conhecida mundialmente por ter interpretado diversos papéis nos seriados de Chespirito, principalmente como a inesquecível Dona Florinda, em Chaves.

Florinda Meza (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Leo Stronda sofre queimaduras e passa por cirurgia após explosão em casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio