Florinda Meza fala de Roberto Bolaños e se emociona

Publicado em 29/11/2018 19:56
Publicidade

Conhecida por ter interpretado a Dona Florinda, Florinda Meza emocionou os fãs na última segunda-feira (26). A atriz compartilhou um vídeo no canal do Youtube, para lembrar o aniversário de quatro anos da morte do marido, Roberto Bolaños.

Leia mais: Florinda, a viúva de Bolaños, está com depressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a esposa do eterno Chaves está com 69 anos de idade. Ela ficou ao lado do astro por 37 anos, até que ele faleceu em 2014. No registro, a mexicana agradeceu aos fãs pelo apoio que recebe desde o dia da triste notícia. Ela ainda deixou uma mensagem de força para todos que passaram por momentos difíceis.

Veja também: Florinda Meza revela que criador de Chaves morreu vítima de Parkinson

Para finalizar, a famosa disse que Roberto ainda mora dentro do coração de todos, e nunca será esquecido: “Muito obrigada por terem me ajudado muitíssimo. Estou recuperada, ou quase, mas porque vocês me ajudaram muito. Agradeço todas as coisas lindas que me dizem. Logo será 28 de novembro, e todos recordarão que Roberto se foi, mas se foi um pouquinho, porque ele segue em nossos corações, porque continuamos o vendo na televisão, porque seu trabalho foi tão grande que é impossível que se vá totalmente”, falou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio