HOMENAGEM

Florinda Meza faz homenagem especial no dia em que Roberto Bolaños, o eterno ‘Chaves’, faria 95 anos

Roberto Bolaños nasceu em 21 de fevereiro de 1929 e morreu em 28 de novembro de 2014

Publicado em 21/02/2024 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Bolaños, o eterno Chaves, morreu em novembro de 2014, mas continua tendo sua vida e história celebrada pelas pessoas que o amam. Sua viúva, a atriz Florinda Meza, muito conhecida por interpretar a personagem Dona Florinda no seriado mexicano, por exemplo, fez uma homenagem pra lá de especial para o marido nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. A data marca o dia em que o artista completaria 95 anos, se estivesse vivo.

No Instagram, Florinda postou uma foto de Roberto Bolaños sentado em uma sala de cinema. Na legenda, a atriz compartilhou uma linda declaração de amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Rober: sempre vou comemorar sua vida… Para o mundo, você foi um ótimo comediante. Para mim, foi, é e será para sempre o homem que encheu meu coração de felicidade. Te amo! Sua bonita”, escreveu ela em sua rede social.

A relação de Florinda Meza e Roberto Bolaños

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza começaram a se relacionar em 1977, durante uma turnê de Chaves pelo Chile. Naquela época, Bolaños, o intérprete de Chaves, estava casado com Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos. Após o episódio, o comediante se divorciou de sua então esposa para ficar com a colega de elenco.

Florinda e Chespirito (apelido de Bolaños em homenagem a William Shakespeare) oficializaram sua união em 2004 e permaneceram juntos até o falecimento do comediante em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a complicações respiratórias.

VEJA MAIS: Florinda Meza se pronuncia após homem afirmar ser filho de Roberto Bolaños, o eterno ‘Chaves’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio