Não deu certo!

Fofocalizando, No Limite, A Grande Conquista e mais: os programas que fracassaram na TV em 2023

Atrações marcaram baixos números enquanto estiveram no ar

Publicado em 24/12/2023 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2023 foi bastante conturbado para as emissoras de televisão. Apostando em novos e já consagrados formatos, canais como SBT, RecordTV e Globo tiveram que ‘rebolar’ para não afundar completamente na audiência com suas produções.

O Observatório dos Famosos lista para você, 4 produções da televisão brasileira que não emplacaram no ibope e deram ‘dores de cabeça’ para a direção das emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Grande Conquista

Lidando com o ‘cansaço’ do Power Couple Brasil, a Record decidiu investir em um formato original e lançou o seu mais novo reality, ‘A Grande Conquista’, com apresentação de Mariana Rios. Reunindo mais de 70 pessoas em uma vila, o reality consistia em provas, perrengues e votações para levar apenas 10 candidatos para a mansão, se juntando a outros 10 famosos.

Ao longo dos meses que esteve no ar, a atração não emplacou, repercutiu pouco na internet e viu os números da faixa reduzirem ainda mais. No fim, Thiago Servo foi o grande campeão da competição, com 35,60% dos votos.

Reprodução/Instagram

Pipoca da Ivete

Nem sempre ter Ivete Sangalo em um projeto é sinônimo de sucesso! A cantora teve que lutar bastante para conseguir se manter na liderança com seu ‘Pipoca’, exibido nas tardes de domingo.

Investindo em convidados de peso e quadros ‘divertidos’, a atração sofreu no ibope e foi ultrapassada por diversas vezes pelo Domingo Legal, de Celso Portiolli. Em algumas ocasiões, o ‘Pipoca da Ivete’ foi jogado ao terceiro lugar, se tornando um dos grandes fracassos da TV Globo no ano.

Reprodução/Gshow

Fofocalizando

As tardes do SBT enfrentaram um caos generalizado no quesito audiências, mas o Fofocalizando, programa de fofocas idealizado pelo próprio Silvio Santos, teve que lidar com audiências baixas, próximas do traço em algumas ocasiões.

Apresentado por Chris Flores, a revista eletrônica se viu envolvida em diversas polêmicas e assistiu a uma verdadeira debandada do público e chegou ao fim de 2023 com seu ‘término’ decretado pelo SBT.

Reprodução/SBT

No Limite

Mesmo com troca de formato, nova apresentação e uma nova dinâmica de provas, a temporada do No Limite na Amazônia não empolgou o público. O reality de sobrevivência da TV Globo enfrentou baixas audiências ao longo das semanas em que esteve no ar e teve seu término confirmado pela emissora em uma nota.

“Não há previsão de exibição de uma nova edição do No Limite para 2024”, informou a TV Globo através de uma nota oficial.

Divulgação/TV Globo

VEJA TAMBÉM: Melody adota visual cacheado: veja o antes e o depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio