Nasceu!

Fofura! Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciam nascimento do primeiro filho

O casal divulgou o primeiro registro do filho nas redes sociais e receberam mensagens carinhosas de famosos

Publicado em 28/06/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos, atriz, deu à luz ao seu primeiro filho, Romeo, fruto do relacionamento com o ator Cássio Reis. No registro compartilhado na rede social, a artista aparece segurando o bebê no colo e na mão um terço.

Os seguidores em peso ficaram encantados com o clique, incluindo muitos famosos. “Que alegria! Deus abençoe”, vibrou Deborah Secco. “Um beijo em vocês dois! Que venha muita felicidade!“, comentou Armando Babaioff. “Ai meu Deus! Parabéns amiga, chorei de amor ao ver essa foto”, comentou Camila Rodrigues

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz admitiu que a gravidez foi uma grande surpresa. “Foi uma grande surpresa, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda”, disse para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Fernanda Vasconcellos apareceu na telinha recentemente na reprise da novela A Vida da Gente, quando a Globo se viu obrigada a reprisar novelas por conta da pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio