Fogoso, Zé Neto comenta foto icônica do volumão na sunga

Cantor sertanejo mostra os bastidores da foto que gerou comentários no país todo

Publicado em 28/04/2021 22:04
Publicidade

Sabrina Sato, apresentadora, conseguiu arrancar respostas ousadas do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sobre sexo em seu canal no youtube. No quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’, o sertanejo não se esquivou de nada.

“Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga”, comentou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora revelou que recebeu a foto em grupos no Whatsapp e falou do sucesso do clique. “Recebi essa foto em todos os grupos do Whatsapp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram”, comentou Sabrina.

Enquanto aguarda seu destino na Record TV, Sabrina vem obtendo sucesso no seu canal, sempre com entrevistas que repercutem bastante na web.

LEIA MAIS: Jura? Segundo tarólogo, Juliette vai dar beijaço em uma mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio