História

Fora da Globo, Camila Pitanga presta homenagem aos 70 anos das telenovelas no Brasil

Ex-atriz global participa do especial sobre telenovelas nesta terça-feira (21)

Publicado em 21/12/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga, atriz, mesmo não tendo renovado contrato com a TV Globo, participa nesta terça-feira (21), do especial #70AnosEstaNoite, que a emissora irá levar ao ar para relembrar os momentos marcantes da teledramaturgia brasileira.

Em post, a atriz posou para  fotos com Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Nívea Maria. “70 anos de novelas no Brasil e fico imensamente feliz e realizada em fazer parte dessa história”, colocou Camila na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores não economizaram em elogios para as atrizes. “Divas demais”, “lindas”, “hoje eu vou assistir, estou colado”, “lindas, estou ansiosa. Desde quando anunciaram esse especial, pra quem é noveleiro, isso é um esquenta e tanto para as nossas recordações”, dispararam.

Quando anunciou o término do contrato com a TV Globo, Camila afirmou que a despedida não é definitiva da emissora. “Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a TV Globo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papéis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, explicou.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio