Vem aí?

Fora da Globo, Regina Duarte abre o jogo sobre planos de retornar às novelas

A atriz veterana está longe dos folhetins desde 2017

Publicado em 22/12/2023 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte, que é conhecida por diversas novelas de sucesso na Globo, ao longo dos últimos anos se envolveu em algumas polêmicas, fortalecidas principalmente desde que decidiu entrar no mundo da política.

A atriz, de 76 anos, está longe dos folhetins desde 2017, quando esteve em Tempo de Amar, e com seu afastamento por tempo indeterminado das telinhas, ela passou a se dedicar ao trabalho com artes plásticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, no YouTube, Regina Duarte abriu o jogo sobre a possibilidade de fazer seu retorno às telinhas. “Não penso em voltar à televisão. Mas claro que se surgir uma coisa que eu não tenha feito ainda, que seja uma coisa fascinante, que me desperta uma paixão. Mas gosto da ideia de dirigir teatro”, disse.

O contrato de Regina Duarte com a Globo foi encerrado em 2020, após longevos anos de serviços prestados. Posteriormente, a artista assumiu um cargo público na Secretária Especial da Cultura, na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e durou pouquíssimos meses.

VEJA MAIS: Regina Duarte reage às polêmicas envolvendo seu nome: “Me afeta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio