Sem papas na língua

Fora da Globo, Regina Duarte ironiza emissora e enaltece Boni: “Incontestável”

Ex-atriz da Globo alfineta a emissora carioca e rasga elogios ao pai de Boninho

Publicado em 27/05/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Duarte usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) e dividiu opiniões. Fora da Globo há cerca de dois anos, a atriz de 75 anos relembrou a época em que a emissora era liderada por Boni, antigo chefe de produção e programação.

No Instagram, a ex-Secretária de Cultura do atual governo Bolsonaro ironizou a liberdade de expressão e enalteceu que sua afirmação sobre o pai de Boninho é “incontestável”. “Você já deve ter percebido que existem a era a.B. e a era d. B. Não? Isto é: a era antes do Boni e a era depois do Boni”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lima Duarte critica Regina Duarte por post em apoio a Bolsonaro

“Incontestável”

“Contestável? Claro que não. Incontestável! Bem na base da liberdade de expressão, manda aí a sua”, escreveu Regina Duarte, na legenda da publicação que traz a capa da biografia do ex-diretor da Globo estampada.

Regina Duarte teve seu contrato encerrado com a Globo em 2020, quando assumiu a Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro. No entanto, poucos meses depois, ela deixou o cargo, e desde então, foi ‘apagada’ dos arquivos do canal da família Marinho na TV aberta.

VEJA MAIS: Regina Duarte posta foto de Bolsonaro com Jesus e garante não ser montagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio