Ousadia

Fora das novelas, Juliana Paes usa cropped ousado e quase mostra demais

Atriz falou em entrevista sobre importância da família

Publicado em 06/12/2023 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Juliana Paes, aos 44 anos, protagonizou um momento ousado ao exibir uma parte dos seios em uma publicação nos Stories do Instagram, compartilhada nesta quarta-feira (6). Vestindo um cropped recortado, a artista posou descontraída, segurando um copo nos bastidores de uma sessão de fotos realizada durante a tarde.

Em uma entrevista à Quem, ela refletiu sobre as mudanças de perspectiva que acompanham a chegada da maturidade. A atriz compartilhou sua visão sobre as prioridades da vida, expressando a importância de evitar energias negativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliana Paes faz homenagem para Elisângela na web: “Uma amiga querida”

Ela destacou o valor de preservar sua energia para o que realmente importa, eliminando pessoas e lugares que não contribuem positivamente. Além disso, a atriz enfatizou a importância de aproveitar a vida ao máximo, inclusive desfrutando das pequenas indulgências gastronômicas.

Mãe dedicada de Pedro, 12, e Antonio, 10, frutos de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes também discorreu sobre a experiência enriquecedora de sua vida familiar. Ela compartilhou o prazer que encontra na convivência cotidiana com seus filhos e ressaltou o valor das atividades em família nos fins de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio