EXPLICAÇÕES

Fora de ‘A Fazenda 13’, Sthe admite erro e revela qual parte íntima de Dynho ela pegou

Sthe e Dynho explicaram sobre a aproximação íntima que tiveram no confinamento de A Fazenda 13

Publicado em 15/12/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após serem eliminados de ‘A Fazenda 13’, Sthe Matos e Dynho Alves tiveram a oportunidade de esclarecer ao público, a relação íntima que tiveram no confinamento e que consequentemente, causou o fim do relacionamento de ambos. A influenciadora, por exemplo, admitiu que errou e revelou qual parte íntima do colega ela pegou em determinado momento no programa.

Na ocasião, Sthe se referiu ao momento em que conversou com Aline Mineiro, sobre ter esbarrado três vezes, em uma parte íntima de Dynho. Na época, ela disse em códigos, que havia pegado na “ovelha”, dando a entender que tinha tocado no pênis do amigo. Entretanto, segundo a ex-peoa, ela se referia ao bumbum do ex-marido de MC Mirella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A bunda! Passei a mão na bunda dele, não sei nem se ele percebeu. A partir daí, eu fiquei meio paranoica de alguém ter visto. Realmente, eu errei. Mas esse foi meu único erro nesse sentido e eu peço desculpa por isso”, afirmou Sthe, durante uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa. “Sua bunda está peluda, Dynho?”, questionou Selfie, brincando com a comparação da ovelha.

Confira a explicação de Sthe Matos:

Dynho fala sobre relação com Sthe Matos

Ainda na live, Dynho Alves falou sobre sua relação próxima com Sthe Matos em ‘A Fazenda 13’. Segundo o famoso, o público interpretou a amizade deles de outra maneira.

“Fico muito triste em saber que o público enxergou dessa forma. Eu fiquei muito triste com essa interpretação do público com a nossa amizade lá dentro. As pessoas veem coisas que não tem lógica”, desabafou ele.

“Na minha cabeça, com trocentas câmeras lá, eu não iria tentar fazer alguma coisa de errado. Aqui fora que sou casado, era casado, sei lá, vou fazer isso, imagina lá. Fiquei muito triste com essa interpretação do público”, afirmou.

VEJA MAIS: Dynho Alves abre o jogo sobre relação com Sthe Matos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio