Desabafo

“Fora de si”, afirma ex-noiva de Lucas Penteado sobre live de suposta traição

Julia Franhani expôs suposto problema do ator com drogas no 'A Tarde é Sua', na Rede TV!

Publicado em 05/10/2021 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, deu uma entrevista reveladora para o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, da Rede TV!. A jovem afirmou que o ex-BBB estava fora de si.

“Fora de si”

“Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Julia diz em detalhes daquele fatídico dia. “Ele [Lucas] saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem”, desabafou.

Julia Franhani afirmou que nunca foi agredida pelo ator global. “Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento”, disse. 

Globo pode não renovar o contrato

Segundo o programa A Tarde É Sua, na Rede TV!, a Globo estuda encerrar o contrato de exclusividade do ator de 3 anos na emissora. Além do suposto comportamento difícil do ator nos bastidores, os recentes escândalos são motivos suficientes para uma quebra de contrato. 

Exame de DNA

Uma ex-namorada de Lucas Penteado, de um relacionamento de 2015, resolveu exigir um novo exame de DNA do ator global. O namoro deles gerou uma criança que precisa de cuidados. Em entrevista exclusiva ao Uol, o ator afirmou que o primeiro exame de DNA deu negativo, mas não iria se negar a fazer outro. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio