Veja a foto

Fora de ‘Verdades Secretas 2’, João Gana mostra bumbum empinado de cueca

Ator de 19 anos saiu do elenco da novela da Globo após polêmica com ex-namorada

Publicado em 24/08/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Gana, que foi afastado de Verdades Secretas 2, da Globo, usou as redes sociais neste último domingo (22) e elevou a temperatura ao posar apenas de cueca, e mostrou o corpo definido no clique sensual.

Em sua conta do Instagram, o artista de 19 anos posou sem camisa, e de costas sob uso de uma cueca branca de marca. A pose destacou suas curvas definidas e o bumbum empinado que chamaram atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estrelas caem, buracos negros se alimentam da energia do todo. Tudo passa, tudo passará”, filosofou João Gana, na legenda da publicação que colecionou diversos elogios dos seguidores de plantão. “Uau”, “Lindo, meu bebê”, “Muito meu amor”, “Belo”, “Maravilhoso”, escreveram alguns.

Entenda a polêmica

João Gana recentemente se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de agressão feitas contra ele pela ex-namorada. À revista Quem, o modelo negou.

“Irei me pronunciar, mas somente quando souber de fato quais são as acusações, pois tudo o que sei até agora foi divulgado pela imprensa. O que posso dizer é que não agredi ninguém”, disse ele.

Em Verdades Secretas 2, ele interpretaria Matheus, um rapaz do interior que se tornaria modelo e viveria um caso amoroso com a personagem da atriz Deborah Evelyn. A reprise da primeira temporada da trama vencedora do Emmy Internacional acontece nesta terça-feira (24), na Globo.

João Gana (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio