Areependimento

‘Fora do ar’, Monica Iozzi revelou se tem arrependimento de ter deixado o Vídeo Show

Atriz e apresentadora falou sobre o período do programa, se posicionou politicamente e afirmou ser a favor da legalização da maconha

Publicado em 30/09/2022 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e apresentadora, Monica Iozzi que foi revelada na televisão ao participar de um concurso e virar repórter do extinto CQC, alcançou o sucesso entrevistando políticos no programa da Bandeirantes e logo migrou para a Rede Globo, onde virou apresentadora do consagrado Vídeo Show.

Na madrugada desta sexta-feira (30), a ex-apresentadora do “Vídeo Show” que fez sucesso a frente da revista eletrônica de maior sucesso do país nos anos de 2015 e 2016, conversava com seus seguidores através de uma live do Instagram, quando respondeu a uma pergunta: O internauta queria saber se a atriz, teria se arrependido de ter deixado o programa que fazia sucesso ao lado de Joaquim Lopes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho da atriz, na TV Globo, que pediu para deixar o “Vídeo Show” para se dedicar a teledramaturgia, foi em 2019 ao participar da novela “A Dona do Pedaço”, onde viveu a empresária Kim, atuando ao lado de Agatha Moreira e Juliana Paes.

Em resposta ao fã, afirmou: “Arrependimento eu não tenho, mais saudade eu tenho muita! era muito legal aquele período”, contou.

Iozzi conversou ainda sobre o momento político em que o Brasil vive, fez seus posicionamentos políticos, deixou claro ser contra o atual Governo, e ainda disse ser a favor da legalização da Maconha. Questionada ainda se teria uma previsão de volta a TV, Ela não respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio