Fora do BBB21, Caio mostra novo pedido de casamento à noiva; veja o vídeo

Fazendeiro foi eliminado do reality na noite de terça-feira (20)

Publicado em 21/04/2021 14:43
Publicidade

Caio Afiune, eliminado do BBB21 na noite da última terça-feira (20), compartilhou com os fãs nas redes sociais na manhã de hoje, o vídeo em que aparece pedindo sua noiva, Waleria Mota, em casamento pela segunda vez.

No início, o ex-brother fez uma linda declaração para a amada. “Se eu tivesse ganhado esse um milhão e meio, não compraria. Eu poderia ter perdido uma coisa que dinheiro do mundo nenhum me traria, que é você. Eu jurei e descobri milhares de coisas que posso fazer a mais. Revivi muita coisa triste, muita coisa dolorida da minha vida, das nossas coisas.”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o fazendeiro relatou sobre a saudade que sentiu da noiva e a surpreendeu com o novo pedido de casamento. “E a falta que senti de você, nunca mais quero sentir. Prometi para Deus que não iria mais fumar, que vamos nos casar. Quero saber se você quer casar comigo”, disse o goiano, que rapidamente foi respondido por Waleria: “Lógico, amor, que eu quero”. Ao final do vídeo, os dois comemoraram com abraços e beijos.

Durante participação no programa ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, Caio já havia comentado sobre o pedido de casamento. “Pedi ela em casamento de novo no quarto quando cheguei, ontem, e disse que agora tenho mais amor para dar”, contou ele.

VEJA MAIS: Caio Afiune aparece excitado no BBB21 e volume na sunga impressiona; vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio