Saiba mais

Fora dos palcos com Simone, Simaria anuncia novos trabalhos na web

Cantora anunciou pausa na carreira e se dedica aos trabalhos como empreendedora

Publicado em 18/07/2022 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, que forma dupla com a irmã Simone, continua sem previsão de retorno aos palcos desde que anunciou afastamento da música para cuidar exclusivamente da sua saúde mental. Apesar disto, a artista se mantém na ativa com trabalhos em massa nas redes sociais.

Grande referência no mundo da moda, a sertaneja recentemente lançou uma linha de sapatos em parceria com uma marca e divulga diariamente os modelos. Além disto, ela também trabalha com publicidades programadas com uma empresa destinada a produtos de cabelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cercada de milhares de elogios, Simaria também ostenta luxo e poder com os looks que utiliza no cotidiano ou quando marca presença em eventos de marcas renomadas. Antes de ter anunciado sua pausa na carreira como cantora, ela desenvolveu licenciamentos e parcerias com grandes marcas dos mais variados tipos ao longo dos últimos anos.

Nos últimos dias, Simaria deu unfollow em Simone nas redes sociais e acendeu especulações do motivo, embalado desde que foi exposto brigas públicas das duas nos bastidores de programas na TV, e a polêmica entrevista da segunda voz da dupla, em que fez revelações inéditas do convívio com a irmã.

VEJA MAIS: Campeão do ‘The Voice Kids’ faz acusação sobre Simone e Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio