RECORDAÇÕES

Foto antiga de Gusttavo Lima com Maiara e Maraisa viraliza na web

Na imagem, o trio sertanejo aparece cantando junto no início da carreira

Publicado em 19/04/2022 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma foto antiga de Gusttavo Lima com Maiara e Maraisa no início da carreira acabou viralizando na web nesta semana. O registro foi publicado inicialmente pelo influenciador Sedrik Rodrigues, em seu perfil no Instagram.

“Relíquia! Aposto que nem a Maiara e Maraisa, nem o Gusttavo lima tem essa foto! Quase não mudou muito”, brincou ele na legenda da publicação. Em seguida, a imagem foi compartilhada pela página Renato Sertanejeiro e repostada por Maiara. “Eu amo essa foto”, disse a cantora, acrescentando emojis de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, internautas não deixaram de notar a mudança na aparência dos artistas sertanejos. “Gusttavo parece outra pessoa”, disse um rapaz. “Que trio maravilhoso”, comentou outra fã. “Nossa faz é tempo essa foto, nossos sertanejos de milhões”, comentou um seguidor.

Foto antiga de Gusttavo Lima com Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima antes da fama

Em tempo, viralizou nas redes sociais, um vídeo antigo que mostra o cantor Gusttavo Lima, antes da fama. O registro foi feito durante uma entrevista do artista ao lado dos irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, com quem ele costumava se apresentar na época.

ASSISTA: Vídeo de Gusttavo Lima antes da fama viraliza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio