Fotógrafa Paula Monteiro usa as redes sociais para contar histórias de empatia e sororidade que estão fazendo sucesso na quarentena

Publicado em 27/05/2020 16:48
Publicidade

Graduada em Marketing e pós-graduada em Marketing Digital, a fotógrafa Paula Monteiro se encanta mesmo é por contar diferentes histórias através da fotografia. Mesmo com a crise do novo coronavírus, ela tem se destacado cada vez mais no Instagram ao postar fotos que estão chamando a atenção de milhares de pessoas e a tornando famosa na rede social.

Na rede social exclusiva do trabalho, ela compartilha algumas etapas do processo de pós-produção das imagens com seus seguidores por meio do Instagram Stories. Enquanto isso, em sua conta pessoal, mostra um pouco mais do dia a dia em meio aos trabalhos, desde o momento em que se desloca para o ensaio até a hora da edição. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Conheça a trajetória empreendedora da influencer Carla Rocha

Um dos segredos para conquistar o público tem sido usar o chamado relato de experiência e criar empatia com os seguidores. “O uso das redes sociais nesse processo é fundamental para atingir o maior grupo de pessoas possível. Gosto de compartilhar a minha rotina, dou dicas de empreendedorismo e assim acabo sendo um exemplo para uma galera que também quer crescer”, afirma.

Sororidade em foco

Paula Monteiro trabalha com ensaios para gestantes, casais, crianças, pets e, sobretudo, para mulheres que querem externar sua beleza interior através dos olhos da fotógrafa. “Poder mostrar a beleza de cada um e registrar momentos únicos é o que me motiva e me faz buscar mais conhecimento diariamente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio