Veja o que ele disse

Frank Aguiar opina sobre polêmicas envolvendo Simone e Simaria: “Brigam e logo fazem as pazes”

Cantor não acredita no fim da dupla

Publicado em 23/06/2022 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas que envolveram Simone e Simaria nos últimos dias, chamaram a atenção de Frank Aguiar, cantor que deu a primeira oportunidade de trabalho para a dupla nos vocais, entre os anos de 1998 e 2005.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o cantor contou que as duas sempre brigas, mas que no final, acabam se entendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brigam e logo fazem as pazes”

“Não acho que ela possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria”, disse ele.

E continuou: “São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem sempre também.Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, tranquilizou ele na entrevista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Opinião

Além de Frank Aguiar, Claudia Leitte também comentou sobre as polêmicas que envolvem a dupla. A cantora pediu respeito pelo momento complicado que as duas enfrentam.

Elas são duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens“, disse ela.

“Eu estou aqui para dizer que amo vocês e quero que meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro. Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus”, pediu ela em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Letícia Spiller posa de lingerie na web e faz a temperatura subir: “Perfeita”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio