Frequentando a Umbanda, Bruna Surfistinha relata que é rejeitada pela mãe: “Não me atendeu”

Publicado em 19/02/2016 17:38
Publicidade

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, voltou a ser notícia após revelar que está frequentando a Umbanda. Ela contou ao Pânico no Rádio como teve início essa experiência em sua vida.

“Pra mim sempre foi uma batalha reconquistar meus pais, me reencontrar com eles. Em 2011 tive um sonho com minha mãe e senti que ela queria me dizer algo e não conseguia, chorava, guardava coisas em caixas, e acordei angustiada. Contei para meu marido na época, amigas, e todos tentavam me tranquilizar dizendo que era apenas um sonho. Aí um dia eu encontrei uma amiga que frequentava a Casa de São Lázaro (terreiro onde trabalha hoje) e resolveu ir tomar um passe. E aí nunca mais saí! Quando entrei senti uma paz que nunca tinha sentido e senti que aquele era o meu lugar. Parecia que já fazia parte daquilo (…) ‘Você vai ter que procurar sua mãe’, me disse um exu mirim. Ele afirmou que algo tinha acontecido com minha família e por isso tinha que procurá-la. Quando eu liguei para minha mãe, recebi a notícia que meu pai tinha morrido um dia antes do meu sonho”, relatou.

SAIBA MAIS -> Prestes a posar nua, Luana Piovani faz tratamento no bumbum 

Ela disse ainda que, após a morte de seu pai, tentou se aproximar da mãe, mas ela ainda não a perdoou: “Ela disse que ia me procurar e até agora não me procurou novamente. No telefone ela me tratou bem mas foi bem seca. Tentei falar com ela mas ela não me atendeu. Então respeito o tempo dela. Hoje sei que não é fácil ter uma filha Bruna Surfistinha e eu também rejeitei eles, né? Eu como mãe perdoaria mas é muito fácil falar quando não está na prática (…) Acredito que por algum motivo eu tive que sair da vida deles (pais).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio