“Fui para o Pantanal achando que ia estar no paraíso”, desabafa Alanis Guillen em entrevista

Protagonista de "Pantanal", a atriz confessou que ficou chocada com as queimadas do local de gravações

Publicado em 29/06/2022 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, em entrevista à Glamour para jornalista Adriana Del Ré, confessou que se decepcionou quando conheceu as locações da trama, localizada no Mato Grosso. Nem tudo são flores na caminhada.

“Fui para o Pantanal achando que ia estar no paraíso”

“Fui para o Pantanal achando que ia estar no paraíso, mas vi que todas aquelas terras têm donos, os pastos, a quantidade de bois, e todo o mecanismo daquele lugar. O caminho chegando era lindo, mas isso até você começar a ver carvão, tudo queimado, aquela secura, calor, bichos em busca de alimento e água. Tem a exuberância da natureza, a contradição com a questão da interferência do homem e os resultados climáticos das nossas ações”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, a atriz comentou que já foi vítima de assédio, tema que se encontra em voga no momento. “O assédio existe das formas mais bem estruturadas e veladas. Então dizer que eu não sofri assédio é uma grande mentira. Acho que toda mulher sofreu, sofre e infelizmente sofrerá. O feminismo está aí pra gente lutar para que o respeito prevaleça”, desabafou.

Alanis Guillen acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social e segue em alta com o sucesso da novela.

LEIA MAIS: “Meu pai não amou muito”, revela Patrícia Abravanel sobre fim de seu programa no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio