Susto!

Funcionário de Henrique e Juliano é internado em UTI após choque durante montagem de show

Felipe Augusto de Andrade segue em estado estável

Publicado em 30/11/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O auxiliar técnico, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos de idade, funcionário da dupla sertaneja Henrique e Juliano, está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O acidente aconteceu no último sábado(27) em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com o portal G1, logo depois do acidente, o profissional foi transferido de avião para uma unidade médica de Goiânia, capital do estado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano, informou que o estado de Felipe Augusto é estável. O auxiliar está consciente e sendo observado pela equipe médica da instituição. “Ele vem sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo atendido por médicos de confiança da dupla. […] A dupla, juntamente com toda a equipe, estão em orações para o pronto restabelecimento”, disse.

A nota da equipe ainda informou que o acidente foi causado por um vazamento de energia no grid do palco, durante a montagem da estrutura utilizada pela banda em seus shows. A dupla está prestando toda a assistência necessária ao funcionário.

Henrique e Juliano. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Maria Lina Deggan rebate críticas sobre seu trabalho na internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio