TRETA!

Furiosa, Maíra Cardi rebate provocação de Luana Piovani: “Fique quieta”

Esposa de Arthur Aguiar fez questão de responder as provocações

Publicado em 09/03/2022 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de tensão também impera fora da casa do BBB22! Após Luana Piovani provocar Maíra Cardi, depois da eliminação de Jade Picon do reality da TV Globo, na noite da última terça-feira(09), a coach não deixou barato e rebateu as falas da ex de Pedro Scooby.

A esposa de Arthur Aguiar pontuou que a atriz não tem moral para falar da infidelidade do ator e que Piovani também tem ‘telhado de vidro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu realmente admiro ela, só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam [também]. Você não tem boca para [falar] isso. Quem tem telhado de vidro, fique quieta”, disse ela nos stories do Instagram.

E continuou, afirmando que não tem medo de Luana e que a atriz está acostumada com barracos: “Sei que você está acostumada a fazer barraco por aí, mas eu também! Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família“, disparou.

Luana Piovani e Maíra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a treta:

A eliminação de Jade Picon, deixou Luana Piovani incomodada. A atriz citou as traições de Arthur Aguiar, contra a esposa Maíra Cardi, para questionar a permanência do ator no jogo.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes.  Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, disse ela.

E continuou, defendendo Jade. “Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que , na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Daniela Cicarelli relembra acidente: “4 dias na semi UTI”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio