Cura

Gabi Brandt comemora fim do tratamento da mãe contra o câncer

Influenciadora usou as redes sociais para comemorar

Publicado em 24/01/2024 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer Gabi Brandt compartilhou uma emocionante notícia em suas redes sociais: o término do tratamento contra o câncer de sua mãe, Silvia Nunes. Gabi expressou sua felicidade na publicação, destacando sua crença na superação. Em abril do ano passado, a influencer compartilhou um tocante vídeo raspando os cabelos da mãe, que foi diagnosticada com linfoma em fevereiro.

No vídeo comemorativo, Gabi Brandt reforçou sua mensagem de esperança, mostrando momentos durante o tratamento da mãe. Silvia Nunes revelou seu diagnóstico de câncer em março do ano passado, explicando como descobriu o linfoma após perceber uma protuberância em seu pescoço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Saulo Poncio publica foto de Gabi Brandt e alfineta ex-esposa

A emoção e a superação ficaram evidentes nas palavras de Silvia, recordando o momento do diagnóstico e a importância do apoio da família, namorado, amigos e seguidores.

O desfecho positivo do tratamento de Silvia Nunes é motivo de celebração não apenas para a influencer Gabi Brandt, mas também para todos os seguidores que acompanharam essa jornada de superação e luta contra o câncer. O relato sincero de Silvia destaca a importância do suporte emocional e da esperança durante o difícil processo do tratamento, inspirando outros que enfrentam desafios semelhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio