Gabi Brandt diz que Gui Araújo já a ameaçou de morte

Influencer falou sobre o assunto em entrevista para o podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca

Publicado em 29/10/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Brandt fez revelações envolvendo Gui Araújo na última quinta-feira (28), durante entrevista para o podcast “PodCats”, apresentado por Camila de Loures e Virginia Fonseca. A famosa, que já namorou com o participante de A Fazenda 13 e ex-MTV, disse que foi ameaçada de morte por ele, depois que o relacionamento acabou.

Brandt disse que tentou terminar a relação várias vezes depois que descobriu traições. “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, revelou Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gui Araújo conta detalhes do romance com Duda Reis: “Não tinha muita confiança”

“Eu tenho certeza absoluta que ele tem mitomania, porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”, completou Gabi Brandt sobre o transtorno de quem mente compulsivamente. A influencer concordou com um pronunciamento de Anitta, feito recentemente no Twitter.

Recentemente, Anitta alfinetou Gui Araújo no Twitter. A cantora, que já namorou com o famoso, mandou o recado nas redes sociais, sem citar nomes, falando supostamente sobre o comportamento do influencer dentro do reality da Record TV.

CONFIRA: Anitta fala sobre pausa na carreira e desejo de ter filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio