Detalhes!

Gabi Brandt e Sarah Poncio falam sobre adoção de Josué

Influenciadoras abriram o jogo e revelaram detalhes do 'trauma' que viveram

Publicado em 23/02/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Brandt e Sarah Poncio participaram do PodDelas e resolveram abrir o jogo sobre a adoção de Josué. Na entrevista exibida na última terça-feira(22), as duas influenciadoras contaram alguns detalhes do processo, que criou um trauma para a família.

“A situação [do Josué] foi muito complicada porque as pessoas não entendem o que se passa por trás. Elas acham que é só dar a criança e não é assim”, disse Gabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Quero o meu filho de volta, é meu filho’. Beleza, tudo bem! Foi sofrido! A gente sofreu, a gente ficou mal, o Davi até hoje me pergunta sobre o Josué. Faz um estardalhaço danado na internet dizendo que queria o filho de volta e tudo bem! Faz no off, sei lá! Passou um tempo e fez outro estardalhaço na internet dizendo que ele não se adaptou”, desabafou Gabi Brandt.

É logico que ele não se adaptou né, meu Deus! Ele tá há dois anos em uma casa com os irmãos, acostumados com aquela realidade. Do nada, ele se muda e ‘sua mãe é outra’. Os irmãos são outros. É obvio que é difícil para a criança se adaptar e ainda mais ele que entende as coisas. Vira e fala que não se adaptou e devolve? Não é assim! Não existe isso! Vão acabar mandando a criança para um orfanato e a gente tá pensando nele! Alguém tem que pensar nele. Criança não é objeto“, disparou ela.

Sarah e Gabi Brandt. (Foto: Reprodução/YouTube)

Distância

Recentemente, Sarah Poncio fez um desabafo em suas redes sociais, por conta do afastamento de Josué, no dia do aniversário do pequeno.

Todos esses dias sem você foram difíceis…Mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade! nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário…não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer”, escreveu.

E continuou: “Só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro, pq o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me trás esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro. Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Ísis Valverde anuncia fim do casamento com André Resende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio