FIM?

Gabi Brandt e Saulo Poncio dão tempo no casamento, mas passam natal juntos

A influenciadora já está procurando casa para ir morar com seus dois filhos

Publicado em 26/12/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No natal, Gabi Brandt resolveu acabar com as especulações de que o casamento estaria estremecido e revelou que decidiu dar um tempo no relacionamento com Saulo Poncio. Apesar disso, eles passaram o natal juntos e abriu o jogo sobre por qual motivo decidiu expor o momento delicado.

Nosso natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. e esse é o mais importante… que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. a alegria que vem do espírito santo.. aquela que nada mais no mundo vai te dar”, escreveu na legenda. Gabi posou ao lado das filhos e também de Saulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Suposta pivô de briga entre Fernando e Maiara afirma: “ele falou que estava solteiro”

No stories, ao abrir uma caixinha de perguntas, não demorou muito para que a separação se tornasse um assunto questionado e uma fã perguntou o motivo pelo qual ela decidiu expor o fim do casamento. Segundo Gabi Brandt, foi para evitar especulações maldosas.

Infelizmente esse é o lado ruim de trabalhar com mídia. É inevitável a exposição, porque as pessoas iam perceber que estamos distantes, sem postar nada juntos e como andei visitando algumas casas, mais cedo ou mais tarde essa fofoca ia surgir. Então optamos por falar para evitar especulações erradas”, explicou Gabi.

Leia também: Famosos que assumiram relacionamento em 2021

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio