Gabi Lodewijks revela segredos para não surtar na quarentena em live com Allan Meneghim, o ‘malvado favorito’ das celebridades

Publicado em 22/04/2020 15:54
Publicidade

Durante a quarentena, tendemos a nos movimentarmos menos e comer mais. Não são raros os depoimentos na internet de pessoas que estão ganhando algum peso por conta do confinamento. No entanto, algumas celebridades estão indo na contramão e perdendo peso na quarentena, como Fábio Assunção e a cantora Maraísa. Qual o segredo?

Segredos dos famosos

A coach nutricional Gabi Lodewijks, criadora do projeto global Vida Saudável e o treinador das celebridades Allan Meneghim resolveram firmar uma parceria para desafiar um grupo de mulheres durante a quarentena com o objetivo de se manterem ativas mental e fisicamente, no desafio método 30d, que é um acompanhamento por 30 dias, revelando alguns segredos que têm sido usados com sucesso por alguns de seus clientes famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi revelou alguns dos segredos para não surtar na quarentena e assim conseguir perder peso neste período em live com Allan Meneghim, Personal conhecido como ‘malvado favorito’ de celebridades como Aricia Silva e Karina Peloi: “O segredo é a mudança do seu mindset, da sua mentalidade. Não é possível emagrecer tendo uma cabeça que só pensa em hábitos não saudáveis, que come por compulsão, que come as próprias emoções, que se alimenta por ansiedade e não por necessidade. Isto é a primeira coisa que precisa mudar.”

O treinador Allan Meneghim também contou que a quarentena não é desculpa para não se exercitar. Para ele, o confinamento pode até mesmo ser um aliado da boa forma se você encarar o exercício como uma forma também de higiene mental, de liberar endorfinas e se manter em atividade. O treinador acredita que o exercício físico não deve ser tratado como um fardo e sim como um benefício.

Expectativa x Realidade

Gabi Lodewijks também frisou a questão que muitas pessoas querem ter o corpo dos sonhos mas não conhecem sequer a própria realidade: “É preciso entender que o Instagram não é vida real e que muitas vezes nos espelhamos em objetivos distorcidos pelo Photoshop. Também é preciso ser consciente do próprio corpo e perceber que não vale a pena sacrificar a sua saúde para ter o corpo magérrimo da celebridade X e Y se você não tem o biotipo daquela pessoa, o metabolismo igual ao dela. Há pessoas que são magérrimas por natureza e até encontram dificuldades de ganhar peso por terem hipertireoidismo, que é uma disfunção. É fundamental perceber que o exagero não leva a lugar nenhum e que temos de procurar ser a melhor versão de nós mesmas, estabelecendo metas atingíveis e reais onde não precisemos sacrificar nosso convívio familiar e vida social inteira somente para caber na prateleira do que dita a moda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio