Gabi Lopes fala sobre sua cura do Covid-19

Publicado em 25/04/2020 10:59
Publicidade

A atriz e participante do reality ‘O Aprendiz’, Gabi Lopes foi infectada com coronavírus, mas se curou. Em entrevista ao TV Fama, ela contou como descobriu a doença e quais foram seus sintomas quando estava nos primeiros dias com a doença.

Ela contou que foi parar no hospital no dia 19 de março, mas que dois dias antes, ela já estava com sintomas. “Comecei a sentir uma pressão no pulmão que eu nunca havia tido, não era uma dor, mas uma aperto”, conta. “[Estava] tossindo muito, espirrando muito, com muita dor atrás do olho, dor de cabeça”, disse, quanto a febre, ela disse que teve, mas não chegou a ser alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do hospital, ela disse ter ficado com muita fadiga. “Eu comecei a ficar de cama mesmo, tinha dias que eu levantava pra lavar uma louça mas não conseguia, 10 minutos depois eu tava cansada”, revela.

Cura do coronavírus

Curada, Gabi diz que já se sente bem, e continua ajudando outras pessoas através das redes sociais. “Agora eu to bem, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Foi um momento muito triste, mas agora estou bem. Ainda não estou conseguindo fazer exercício físico, ainda sinto fadiga”, completou.

Rotina na quarentena

“Esses dias eu comentei nos stories como eu tô curtindo ficar longe do celular na quarentena. Tá me fazendo bem pegar um dia inteiro e ficar sem aparecer por aqui. É libertador”, ela revela, mas não deixa de lado o trabalho.

“Na rotina do dia a dia seria impossível por causa do trabalho e da equipe, mas agora na quarentena eu tô experimentando me sentir mais sem responsabilidades, fazer coisas aleatórias, não fazer simplesmente nada, maratonar 2 séries no mesmo dia. Nessa quarentena eu tô me permitindo fazer coisas, que na normalidade, eu com certeza me julgaria. Vocês se cobram muito também? Experimente relaxar de vez em quando. É necessário. Curta o seu tempo! Ele é seu”, aconselha a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio