ENTENDA

Gabi Lopes é operada após acidente de carro por causa do silicone

As próteses corriam risco de vazamento após o acidente

Publicado em 13/07/2022 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Lopes sofreu um acidente de carro quando mais jovem que acabou afetando seu silicone e só descobriu que estava com risco de vazamento após uma consulta de rotina. A atriz precisou trocar as próteses e aproveitou para fazer outros procedimentos estéticos.

O acidente aconteceu há quase dez anos, logo após Gabi colocar as próteses. Na batida do carro, o silicone saiu do lugar, ficou torto e estavam alteradas. Felizmente, em um exame de rotina, acabou descobrindo o problema e nada aconteceu anteriormente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernanda Paes Leme revela que traiu namorado com Rogério Flausino: “todo mundo já botou um chifre”

“Eu coloquei os meus silicones com 18 anos e pouco depois sofri um acidente de carro sério que acabou deslocando as próteses. Eu fiquei por uma década com o silicone torto. Há algum tempo, fui fazer um exame de rotina e fui informada que as minhas próteses, além de tortas, estavam alteradas, e ainda tinha risco de vazamento“, disse, em entrevista à Patrícia kogut, do ‘O Globo‘.

Então, junto com o médico, decidiu trocar as próteses para não correr o risco do vazamento em seu corpo. Além disso, como iria passar pela cirurgia, decidiu se submeter a uma lipoaspiração, para tirar gordurinhas do abdômen.

“Aí decidi trocá-las. Aproveitei a anestesia e fiz uma lipo no abdômen. Mesmo sendo uma pessoa muito ativa, eu tinha uma gordurinha na região que não conseguia me livrar. Mas, agora chega de procedimentos. Estou satisfeita”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio