Agradecimento

Gabi Martins agradece apoio dos fãs após reatar namoro com Tierry

Cantora conversou com o público enquanto passeava no shopping

Publicado em 16/08/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry foram um dos principais assuntos das redes sociais após o ‘término’ no relacionamento entre os dois. A cantora usou seus stories do Instagram no último domingo(15), para agradecer o apoio que vem recebendo dos seus fãs.

Através de alguns vídeos, ela desabafou e contou que nem sempre está bem, mas que o carinho ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora estou aqui no shopping dando uma voltinha, dando uma olhadinha. Já avisei vocês que amo muito vocês, viu? Muito obrigada pelo carinho, vocês fazem tudo”, iniciou Gabi nos vídeos publicados. A cantora, então, completou o agradecimento.

“Nem sempre eu estou bem, nem sempre estou 100%, e tem sido dias muito difíceis. Eu vim aqui sempre dar o meu melhor para vocês e eu sempre vou dar. Porque é isso que me dá força para conseguir enfrentar um novo dia. Mais uma vez, muito obrigada, de coração. Eu vou dar sempre o meu melhor para vocês”, disse ela.

Gabi Martins. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconciliação

Após rumores do término de namoro na última semana, Gabi Martins e Tierry foram vistos juntos, saindo de um restaurante no Jardins, bairro nobre de São Paulo, no último domingo (15).

Na última quarta-feira(11), a assessoria de imprensa de Tierry foi procurada pelo UOL e negou o fim do relacionamento entre os dois. O casal esteve juntinho, durante as gravações do Música Boa Ao Vivo, do canal pago Multishow.

VEJA TAMBÉM: Dony De Nuccio sofre tentativa de assalto em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio