Sexy

Gabi Martins aparece apenas de lingerie e corpão impressiona

A cantora chocou os seguidores com a excelente boa forma no vídeo

Publicado em 18/05/2022 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, não cansa de chamar atenção. Prova disso, é que a loira apareceu apenas de lingerie em um vídeo pra lá de ousado para uma campanha, e animou os seguidores com o corpaço apresentado.

“Gente…”, “poderosa”, “arrasa”, “perfeita”, “te amo”, “gostosa”, “gata”, “a mais gata do Brasil”, “arrasou Gabi”, “deusa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do carinho dos fãs, a cantora se envolveu em uma polêmica com José Loreto, o Tadeu da novela Pantanal, após divulgar que teve um affair com ele. O ator quase não confirmava o ocorrido para imprensa. “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]. Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, disse em uma entrevista ao TV Fama, na Rede TV!

Gabi Martins acumula mais de 10 milhões de seguidores na rede social e tem investido pesado na carreira de cantora. 

LEIA MAIS: “Eu sou artista e aprendiz de muita coisa”, desabafa Juliette na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio