MUSA!

Gabi Martins atrai olhares ao desfilar de biquíni em Goiânia

Cantora desfilou de biquíni em um evento em Goiânia

Publicado em 04/12/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins atraiu olhares na plateia e nas redes sociais nesta sexta-feira (3) ao desfilar de biquíni em um evento de Goiânia e compartilhar fotos do momento em seu Instagram.

Nos registros, a cantora aparece toda plena e radiante, usando a peça íntima com detalhes brilhantes. Além de muita beleza e simpatia, Gabi também chamou atenção com seu abdômen definido e o corpaço espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários das fotos publicadas pela ex-BBB, os seguidores fizeram questão de deixar os melhores elogios para ela. “Maravilhosa”, “Que corpo lindo”, “Amiga, você é um absurdo”, “Rainha da beleza toda”, “Musa mais gata desse Brasil”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Veja as fotos:

Gabi Martins antes da fama

Gabi Martins iniciou sua carreira quando ainda era bem jovem e se tornou conhecida no país todo após participar do BBB20. Ao longo dos anos, a famosa passou por algumas transformações no visual, inclusive cirurgias plásticas.

Recentemente, o Observatório dos Famosos selecionou uma série de fotos de Gabi Martins antes da fama e no início da carreira. Será que a cantora mudou muito?

Veja as fotos mais raras de Gabi Martins antes da fama e no início da carreira

Gabi Martins antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio