Mudança

Gabi Martins choca internautas com visual novo e arranca elogios

A cantora afirmou que é uma nova mulher em seu perfil na rede social

Publicado em 14/08/2021 01:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins, cantora, exibiu em uma galeria de imagens o seu novo visual. A beldade clareou os fios e anunciou que agora é uma nova mulher! Os elogios foram inevitáveis.

“E cada vez mais linda”; “Linda demais”; “Linda”; “Maravilhosa”; “Linda sempre”; “Arrasou”; “Gata”; “Como é linda”; “Arrasou”; “Essa foto está linda”, foram algumas mensagens no post da ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Tierry, com quem mantinha um relacionamento, apagou fotos do casal em seu perfil na rede social e levantou suspeitas do término do casal, algo que deixou os fãs de Gabi desolados.

Gabi Martins acumula mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil na rede social e investe pesado no ramo musical e em fotos sensuais na web. 

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

TÉRMINO DE NAMORO

Nesta semana, chegou ao fim o namoro de Gabi Martins e o cantor e compositor Tierry. A assessoria do cantor chegou a negar o término, mas as evidências foram demais. O casal ainda se apresentou no programa de Ivete Sangalo, o ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow, e Tierry chegou a beijar a testa da ex durante a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio